Wednesday 23 August 2017

Análise Técnica Da Lição 7


Lição 7: Análise Técnica


7.5 Padrões de Reversão de Tendência


A ação de preço lateral de um padrão de reversão significa que ao romper o padrão haverá uma reviravolta na tendência atual.


Estaremos investigando a Cabeça e Ombros e Cabeça e Ombros Inversos nesta página. Tops e partes superiores dobro e partes superiores e partes superiores triplas serão discutidos na página seguinte.


Outros padrões de reversão, tais como arredondados Tops e Bottoms, V-formações e formações de diamante não são tão comuns e difíceis de ver. Rounded Tops e Bottoms serão discutidos brevemente na próxima página, enquanto você pode verificar o nosso glossário para obter algumas informações sobre V Formações e Formações de Diamante.


Cabeça e ombros


O padrão Head and Shoulders é um dos padrões mais clássicos do toolkit de um analista técnico.


Esta formação de três picos é nomeada por sua semelhança com uma cabeça e dois ombros. O pico central (cabeça) sobressai acima dos dois picos remanescentes (ombros), que são ajustados ou perto de níveis idênticos. A linha comum de apoio para os três picos, que não tem de ser uma linha horizontal, é conhecido como o Decote. A penetração final descendente do decote confirma o início de uma nova tendência descendente.


Há uma chance de que, mesmo depois que há uma ruptura do decote que a tendência não pode inverter. Uma boa validação de uma inversão seria se a ruptura é significativa ou se o decote é testado e ele se transforma de suporte para resistência. Além disso, um comerciante deve olhar e ver se o momento foi maior durante a formação do ombro esquerdo em comparação com o ombro direito, pois isso indicaria que a pressão de compra está diminuindo e um verdadeiro padrão de reversão está ocorrendo. Durante uma reversão verdadeira da cabeça e dos ombros, o movimento descendente pode ser esperado para ser igual à distância do decote à cabeça.


Cabeça Inversa e Ombros


O padrão inverso de Cabeça e Ombro segue o mesmo modelo.


No gráfico de 4 horas abaixo você pode ver que no primeiro preço está indo para baixo. Depois que as formas do teste padrão, o preço inverte e há um movimento substancial em uma direção ascendente. Logo que o preço retrai e testa o decote. O decote mantém-se como suporte, ea tendência de alta continua, completando a reversão. Você também pode ver, a partir do indicador de momentum, que a pressão de venda facilita pelo tempo que o ombro direito está se formando.


Lição 7: Análise Técnica


7.2 Tipos de gráficos


Os gráficos representam flutuações de dados de preços causadas por forças de mercado variáveis. As informações encontradas nestes gráficos permite que um cartista qualificado na ciência da análise técnica para desenhar sinais de negociação para a atividade de preços futuros. Os principais tipos de gráficos utilizados para a análise do mercado Forex são:


O tipo mais popular de gráfico em uso hoje é o gráfico de castiçal. Originalmente desenvolvido no Japão, não entrou em uso popular até a década de 1980. O gráfico de linhas é o tipo original de gráfico e ainda está em uso amplo hoje, principalmente devido à sua conveniência e eficácia em traçar dados de preços em períodos de tempo extremamente longos e curtos. O gráfico de barras também é usado por muitos comerciantes. Embora qualquer um desses tipos de gráfico pode ser usado igualmente bem para a maioria das técnicas analíticas, a maioria dos comerciantes desenvolver certas preferências para uso em sua análise.


Para traçar um gráfico de linhas, os preços individuais para um período de tempo selecionado são conectados por uma linha. A variação mais popular do gráfico de linha é o gráfico de linha diária, que representa o preço de fechamento de cada dia. O problema básico com o gráfico de linha diária é a sua falta de dados sobre a atividade do mercado intraday. Esta questão foi alterada nos últimos anos com o uso de energia de computador para plotar gráficos de linha com incrementos menores. Considerando que outras formas de gráficos podem ficar para trás no relato preciso de dados de preços em intervalos muito pequenos, o gráfico de linha pode ser usado para plotar dados para intervalos tão curtos quanto 5 segundos ou até mesmo um único carrapato. Os gráficos de linhas também são extremamente úteis para a obtenção de um & ldquo; big picture & rdquo; Vista das tendências do mercado ao longo de vários anos. A única falha remanescente com o gráfico de linhas é a sua falta de capacidade em relatar lacunas de preços, uma vez que estes não podem ser representados em um gráfico contínuo.


Qualquer linha no gráfico de barras consiste em quatro pontos importantes.


Alto - O ponto superior da barra vertical


Baixo - O ponto inferior da barra vertical


Preço de Abertura - Uma pequena linha horizontal à esquerda da barra vertical


Preço de Encerramento - Uma pequena linha horizontal à direita da barra vertical


As vantagens do gráfico de barras são sua capacidade de exibir a faixa de preço ao longo do período selecionado, bem como sua capacidade de traçar lacunas de preços. Uma das principais desvantagens de gráficos de barras é a sua incapacidade de traçar toda a flutuação de preços, mesmo quando plotada para períodos extremamente pequenos de tempo.


Gráfico Do Casamento


Análise Técnica Figura 2 O gráfico de castiçal é bastante semelhante ao gráfico de barras, pois também consiste nos mesmos quatro pontos de preço primário: o alto, o baixo, o aberto eo fechamento. O castiçal é muitas vezes considerado mais fácil de ver e, portanto, analisar a sua barra e linha contemporâneos gráfico.


O corpo da barra de candlestick é composto da diferença entre o preço aberto e fechar. Se o preço de abertura era mais baixo então o preço de fechamento ou a mercadoria dada ganhou o valor, então o corpo da barra é azul colorido. Para contrastar, se o preço de abertura era maior do que o preço de fechamento ou a mercadoria dada perdeu valor, então o corpo da barra é vermelho. Se os preços altos e baixos estão localizados fora da faixa de abertura aberta, eles são marcados por duas linhas conhecidas como as sombras superior e inferior. A sombra superior sobressai da parte superior do corpo do castiçal e marca o alto preço para o período de tempo dado representado pela barra. Por outro lado, a sombra inferior sobressai do fundo e marca o baixo preço.


Lição 7: Análise Técnica


7.3 Tendências


A tendência é a pedra angular fundamental da análise técnica. A tendência indica a direção geral do mercado em um determinado momento em um determinado escopo, mostrando ao trader a tendência de mudança nos preços de mercado. Mais simplesmente, a tendência mostra a direção do mercado. Assim, todas as tendências se enquadram numa das três categorias seguintes: ascendente, descendente e lateral. As tendências também podem ser classificadas por prazos como tendências de longo prazo, médio e curto prazo. No entanto, qualquer número de tendências menores podem ocorrer dentro de tendências maiores.


Uma tendência ascendente é denotada pelo aumento sistemático e prolongado no preço do par dado da moeda corrente durante algum período de tempo prolongado. Isso não significa que o preço do par de moedas dado nunca recue, mas apenas que no cenário global o preço sobe mais do que cai no prazo determinado. Um esboço teórico de uma tendência de alta é apresentado à direita.


Um exemplo de vida real que dura vários meses, tirado de uma captura de tela do VT Trader, é mostrado abaixo.


Tendência para baixo


Uma tendência descendente partilha todas as características da tendência ascendente, mas no sentido inverso, denotando assim a queda do preço de um determinado par de moedas.


Lição 7: Análise Técnica


7.1 Introdução


O preço de mercado reflete toda a informação conhecida


Análise técnica é o estudo da ação de mercado, usando gráficos, para fins de previsão de tendências de preços futuros. A principal pedra angular da análise técnica baseia-se na idéia de que o preço da moeda é um reflexo abrangente de todas as mudanças do mercado no equilíbrio entre a oferta e a demanda, como causado pelas reações dos comerciantes às mudanças econômicas, políticas ou psicológicas. O preço de mercado de qualquer moeda tem em conta o efeito de todas as forças possíveis agindo sobre essa mercadoria, portanto, aqueles que aderem à análise técnica acreditam que é redundante para estudar a análise fundamental.


Padrões de gráfico


Grande parte do corpo de análise técnica eo estudo da ação de mercado têm a ver com o estudo da psicologia humana. Padrões gráficos, identificados ao longo do século passado, refletem padrões de mercado de baixa ou de baixa e são baseados nas reações psicológicas dos comerciantes a certas flutuações de oferta / demanda. Assumindo que a natureza inata da psicologia humana não muda, os padrões que trabalharam no passado são assumidos como instrumentos de previsão viáveis ​​para o futuro.


O terceiro e último princípio da análise técnica é o conceito de tendência. Os preços de mercado continuarão em uma tendência até que a tendência inverta. O objetivo de traçar as ações de preço de um mercado é identificar tendências nos estágios iniciais de seu desenvolvimento com a intenção de negociar na direção dessas tendências e continuar a montar essas tendências até que eles mostram sinais de reversão.


Nesta lição vamos explorar vários tópicos chave. Começaremos descrevendo os tipos de gráficos ea idéia de tendências. Em seguida, exploramos os níveis de suporte e resistência e as linhas de tendência. Em seguida, examinaremos os padrões de gráficos comuns que significam uma reversão próxima de uma tendência ou um período de consolidação durante uma tendência contínua.

No comments:

Post a Comment