Friday 28 July 2017

Três Etapas A Negociar Em Seu Carro Usado


Três etapas a negociar em seu carro usado


Você está se preparando para comprar um carro novo ou usado. O carro que você dirige atualmente está em boa forma e pode ter algum valor para ele. Você deve vendê-lo ou trocá-lo?


Simplificando, se você quer o dinheiro mais possível para o seu veículo, você é melhor fora de vendê-lo sozinho. No entanto, isso leva tempo e talvez mais esforço do que as pessoas estão dispostas a investir. Quarenta e oito por cento de todas as compras de automóveis em 2013 incluíram um trade-in, de acordo com dados de Edmunds.


Trade-in ofertas são normalmente menos do que você iria obter em uma venda de particulares, porque a concessionária deve ter em conta o custo para recondicionar o veículo e fazer um lucro quando ele revendê-lo. O mais para os compradores de carro é que a negociação em seu carro pode ser muito conveniente. Se você seguir estas dicas, você pode obter o máximo para o seu trade-in.


Passo 1: avaliar o valor de troca do seu carro


Para determinar se você está sendo oferecido um preço razoável em seu trade-in, primeiro você deve saber o que vale o seu carro. Use a ferramenta de avaliação de carro Edmunds e olhar para o trade-in True Value Market & reg; (TMV & reg;). Leia "Quanto vale o meu carro" se precisar de dicas sobre como avaliar seu carro. Imprima a página de resultados e leve-a consigo para a concessionária. Você também pode puxar para cima o valor de trade-in no aplicativo de smartphones Edmunds.


É importante fazer um balanço preciso de todas as opções do carro e ser honesto sobre o nível da condição. Observe que apenas uma pequena porcentagem de carros será realmente em "excelente" condição. A maioria dos carros que estão bem conservados estará em condição "limpa". Quando em dúvida sobre o nível de condição, é melhor errar no lado da cautela.


Etapa 2: obter uma estimativa CarMax ou uma cotação de negócios


Recomendamos levar o seu veículo para a CarMax para a sua primeira avaliação. Mostrar-se cedo e você pode entrar e sair em cerca de 30 minutos. CarMax dará a seu veículo uma inspeção detalhada, junto com uma avaliação escrita que seja boa para até sete dias.


Neste ponto, você pode tomar a oferta CarMax ou ir para outras concessionárias para ver se eles vão fazer uma oferta melhor. Em nossa experiência, descobrimos que a CarMax oferece mais para o seu trade-in.


Se você está "de cabeça para baixo" ou "debaixo de água" em seu empréstimo de carro, no entanto, você terá que pagar CarMax a diferença entre o que você deve eo que o veículo avaliou para. Se você não está preparado para fazer isso, a negociação em uma concessionária pode ser uma opção melhor.


Não tem um CarMax nas proximidades? Ligue para o gerente de carros usados ​​de sua concessionária local para marcar uma consulta para uma avaliação em seu veículo. O tempo é crítico aqui. Considerando que CarMax pode ter pelo menos dois avaliadores, a maioria das concessionárias só terá uma pessoa avaliando potenciais trade-ins. Se você aparecer em uma tarde de sábado, você poderia estar esperando por um tempo. Tente agendar a avaliação para um dia da semana na parte da manhã, quando as coisas estão menos agitado.


Tenha em mente que o preço de troca que você está oferecendo na concessionária (ou CarMax, para esse assunto) pode variar dependendo de vários fatores, incluindo o nível de condição do carro, o inventário atual do revendedor e como é provável que o preço Carro vai vender. Também pode haver promoções especiais em torno de trade-ins. Mais sobre isso mais tarde.


Se você tiver uma avaliação CarMax, você já terá um ponto de referência para comparar a oferta do concessionário. Se não, você pode querer tentar obter avaliações de dois concessionários.


Aqui está uma boa estratégia que você poderia tentar: Leve seu carro para um revendedor diferente de um que vende a marca do seu carro. Por exemplo, leve o seu Toyota Camry para um concessionário Chevrolet. Desta forma, seu carro não estará competindo com seis outros Camrys no lote. Um negociante não-Toyota (que é muito provável vender carros usados ​​de outras marcas) pode oferecer-lhe mais para o Camry do que o negociante de Toyota.


Passo 3: Negocie ou feche o negócio


Depois de ter avaliações, você tem um par de opções. Você pode tomar uma das ofertas que você tem, ou negociar (não uma opção para CarMax) por um preço melhor. Se a oferta CarMax é a mais alta, vendê-lo lá. Se você tiver sua documentação em ordem, você poderia ser feito em 30-40 minutos. Se você está de cabeça para baixo no carro e precisa dobrar o saldo do empréstimo no financiamento do próximo carro, no entanto, a concessionária é o melhor lugar para fazê-lo.


Se você está decidindo entre dois concessionários com ofertas semelhantes, você pode querer inclinar-se em direção àquele em que você pretende comprar o seu carro. Isto dá-lhe alguma alavancagem, desde que você está dando o negócio da concessão no comércio-dentro e na compra do carro.


A primeira oferta de trade-in em uma concessionária é muitas vezes no extremo inferior, por isso há espaço para negociar. Diga algo como isto: "Eu pretendo comprar um carro de você hoje, então se você puder melhorar o preço do trade-in, eu adoraria lhe dar meus negócios".


Outra estratégia é usar Edmunds TMV como um guia. Diga algo como isto: "Eu fiz algumas pesquisas sobre este carro e parece que o Edmunds trade-in valor é ligeiramente superior à sua oferta. Eu percebo que é uma média, mas você pode bater este preço?"


Às vezes isso vai funcionar, às vezes não. Mas se você solicitou mais de uma oferta, você deve ter algumas opções. Se você continuar recebendo as mesmas ofertas para o seu trade-in e nenhum deles parecem ser o que você tinha em mente, você pode ter que temperar suas expectativas. Isso pode muito bem ser o valor de mercado do carro, não importa o que você acha que deve valer a pena.


Neste ponto, você pode morder a bala e tomar o que você está sendo oferecido, ou tentar vender o carro sozinho. Alguns povos podem mesmo escolher manter o carro como um excitador diário, melhor que pilha as milhas no carro novo.


Você pode ser capaz de fazer o trabalho timing para sua vantagem. Alvo o fim do mês, quando o negociante pode ser mais disposto dar-lhe uma oferta atrativa, ou procurar promoções especiais, tais como quando a concessão puder oferecer o dinheiro extra como parte de um evento do comércio-em que seja significado reforçar acima o Inventário de carros usados.


Mantenha as negociações para o novo carro e seu comércio em separado. O valor de trade-in deve ser escrito no contrato como um crédito contra o preço de compra do carro. Em alguns estados, você paga somente o imposto sobre vendas na diferença entre o carro novo e o trade-in. Isso significa que, além do que você recebe para o seu trade-in, você está pagando menos impostos sobre vendas em seu carro novo. Esta vantagem fiscal é uma poupança líquida para você e poderia fazer você decidir que a negociação vale a pena.


Erros Comerciais Comuns


Acabamos de passar as etapas sobre como lidar com o trade-in como um profissional, mas a verdade é que existem alguns erros bastante comuns que as pessoas fazem quando estão negociando em um carro. Aqui estão alguns e como evitá-los.


Trazendo um carro recentemente limpo: Um ex-vendedor de carro nos disse que não há melhor maneira de identificar uma pessoa que vai comprar um carro naquele dia do que procurar alguém que chega com um carro cintilante-limpa.


Você pôde pensar, "você não quer o carro ser limpo assim que pode fazer uma boa impressão?" A verdade é que um pouco de sujeira não vai mudar o valor do carro. Isso não quer dizer que você deve trazer em um carro com um monte de sacos de fast food e latas de refrigerante espalhadas, mas não sinto a necessidade de ter o carro detalhado de antemão. Desta forma, você pode jogar seus cartões perto do colete sobre se você realmente pretende comprar esse dia.


Reparando o carro: As pessoas às vezes tentam corrigir dentes em seus carros ou jogar em um novo conjunto de pneus, pensando que vai aumentar substancialmente o valor do seu trade-in. Isso raramente funciona. O negociante pode geralmente reparar falhas e põr sobre pneus novos para substancialmente menos do que você pode.


Superestimar o valor: As pessoas tendem a ficar sentimentalmente ligado aos seus carros e muitas vezes pensam que valem mais do que realmente são. Eles procuram o valor mais alto do carro em um site de avaliação e tratá-lo como se fosse definido em pedra. A verdade é que as avaliações são médias, o que significa que algumas pessoas são oferecidas menos e outros mais. Ao invés de lutar por valor do carro, seus esforços podem ser melhor gasto em negociar o preço de seu carro novo.


Esconder informações: Alguns compradores fib sobre uma troca de oferta que eles receberam na esperança de que o negociante pode tentar bater a oferta imaginária. Isso raramente funciona. Um avaliador experiente vai ver direito através da oferta inflada ou chamar o blefe, pedindo para ver a estimativa por escrito. Se a sua oferta for real, exiba-a com orgulho. Este é o lugar onde o CarMax em escrever oferta vem a calhar.


Além disso, alguns compradores esperam até o último minuto para mencionar que eles têm um trade-in como parte do negócio de compra de carros. Este é um dos melhores mitos de compra de carro lá fora. É melhor estar na frente sobre o trade-in desde o início.


Se você seguir estas etapas e evitar as armadilhas comuns, o processo de trade-in será executado sem problemas. A chave é saber o que seu carro vale a pena, loja e ser realista sobre as ofertas que você começa.

No comments:

Post a Comment